span.fullpost {display:inline;}

Frases Romanticas


O amor deve ser como água, puro e cristalino, como a terra, forte e bonito, como o ar, livre e solto... O amor é como os teus olhos que me fascinam, como a tua boca, que faz delirar, como tudo que lhe pertence, pois esse tudo foi tocado por suas mãos delicadas e macias. O amor é em si resumido em uma só palavra; você. Eternamente você!




De que vale o delírio dos olhos, se eles se fecham quando os lábios se tocam?



Queria que você fosse tudo em minha vida, mas quis demais. Você foi apenas um sonho, nada mais.



Em cada momento, um instante, Em cada instante, uma afirmação. Em cada afirmação, uma certeza de que jamais tiraria você do meu coração.



Se eu tiver que escolher entre você e o sorriso, escolho você, pois sem você nunca irei sorrir.



Ontem éramos três; eu, você e a felicidade. Hoje somos dois; eu e a saudade



Se pedires minha vida, eu te darei sorrindo. Se pedires que eu vá embora, para sempre partirei. Mas não me peças pra te esquecer, pois jamais te esquecerei



Mesmo que o ouro perca o seu valor, mesmo que o sol deixe de brilhar, por toda vida eu vou te amar.



Saudades de ti terei, saudades que vão me fazer chorar, saudades do teu beijo, saudades do teu olhar.



O amor não é um simples sentimento, mas sim uma solução para um mundo melhor. Há caminhos que levam a ele, dependendo do jeito que os traçamos. Então deixe-me corresponder com o meu amor que lhe guiarei aos caminhos do meu coração!



O sorriso é a manifestação dos lábios, quando os olhos encontram o que o coração procura.



Nunca provoques o florescer de um sorriso dizendo eu te amo, para depois fazer rolar uma lágrima pedindo: esqueça-me.



Só deixarei de gostar de você, quando um pintor conseguir pintar o barulho de uma lágrima caindo.

1 comentários:

Anônimo disse...

adorooo*-*

Postar um comentário